×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 713

Sobre

Após alguns anos de inatividade da comissão de melhoramentos, foi proposto pela nova direção reativar esta comissão de modo a revitalizá-la e e conseguir que esta sirva o seu propósito, o desenvolvimento sociocultural e o convívio das gentes da aldeia de Cepos. Pretendemos que seja um novo começo, pleno de energia e espirito de camaradagem, para promover esta terra, tão querida por todos. Acreditamos ser este o espírito regionalista.
A nova direção da Comissão tem como principais objetivos a realização do Bodo, a realização da festa anual de Cepos, a reestruturação da lista de sócios e da quota, a recolha de depoimentos e testemunhos da história dos Cepos para elaboração de arquivo de consulta, e a Construção de casa de convívio da aldeia de Cepos.
Compreendemos que o principal objetivo, a construção da casa de convívio, não será de conclusão imediata. No entanto entendemos que que é um ponto necessário para o desenvolvimento da aldeia bem como ponto de encontro para todos os amigos e familiares de Cepos. Tema este que nos leva a realizar os diversos eventos para a angariação de verbas.
Contamos com a colaboração e participação de todos com ideias, sugestões, críticas, contributos, que serão sempre recebidos com gratidão e pensamento construtivo.
Podem-nos contatar pessoalmente, pelos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e pela página de facebook www.facebook.com/cmfcepos

Imprimir